Tampinhas plásticas que se tornam cuidados para os bichinhos! A campanha TamPet, da Câmara de Vereadores de Penha, retoma as atividades neste mês de abril.

O objetivo da campanha, criada em 2019 pela Resolução nº 50, recolhe as tampinhas de plástico rígido e encaminha através das entidades cadastradas para cooperativas de reciclagem, que adquirem o material. O recurso é destinado a ajudar nos custeios de ração, medicamentos e até mesmo tratamento veterinário para cães e gatos.


Cadastramento de entidades
 

As interessadas em receber o material arrecadado podem efetuar o seu cadastramento na própria sede da Câmara de Vereadores de Penha, até o dia 30 de abril de 2021. Podem ser entidades, grupos ou pessoas físicas comprometidas com a causa animal.

Junte suas tampinhas!


Colabore e faça uma tripla ajuda para a natureza: economia de recursos naturais, redução da poluição e ajuda a animais! Basta recolher as tampinhas plásticas de refrigerante, garrafinha de água, sucos industrializados, produtos de limpeza, entre outras.

Aí é só entregar na sede do Legislativo Penhense, na Avenida Prefeito Eugênio Krause, número 94, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone (47) 3345 5859.