Quem aprecia uma boa cerveja já pode colocar na agenda: Em Navegantes acontece no dia 11 de junho o 2º edição do Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes, na Praça dos Emancipadores em frente ao Ginásio de Esportes central.


O evento vai reunir os entusiastas e produtores para trocas de experiências e mostrar que a produção artesanal de cerveja pode se tornar mais um atrativo turístico e gastronômico da cidade. Além das cervejarias, acontecem também exposições de equipamentos e insumos, produtos fabricados por artesãos e agricultores familiares navegantinos, oficinas temáticas, degustação e harmonização dos rótulos com opções gastronômicas. Completam as atrações exposição de veículos antigos, entretenimento e recreação para as crianças.



O  Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes é realizado pelo Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Navegantes, com apoio da Prefeitura Municipal de Navegantes. Foodtrucks interessados em participar podem acessar o edital de credenciamento no site da prefeitura. A Praça dos Emancipadores fica na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro. Mais informações no Whatsapp (47) 99256-4647.