Os motoristas que trafegam entre Penha e Balneário Piçarras devem ficar atentos. Por conta de obras, o trânsito na região da ponte em construção passou por alterações a partir da quarta, 24 de fevereiro.


As obras são para as rampas de acesso a ponte e também para instalação de adutora pela Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento). Com isso, o fluxo no trevo tem alterações:




Quem vem de Penha para Balneário Piçarras:


Os motoristas que vêm pela Avenida Nereu Ramos e quiserem acessar a rua Ludgero Caetano Vieira dos Santos não poderão mais seguir em frente no trevo, como vinha até então, devendo obrigatoriamente acessar a Rodovia Paulo Stuart Wright - SC-414 (Variante) e entrar na Rua
Jerri Martini para poder chegar na Ludgero Caetano Vieira dos Santos. 


Quem vem de Balneário Piçarras para Penha

Motoristas que vierem pela rua Ludgero Caetano Vieira dos Santos sentido Penha têm duas opções: entrar na Rua Jerri Martini e acessar a SC-414 ou seguir até antes da chegada do trevo e entrar à direita sentido SC-414. Esse trecho passará a ter sentido único de Balneário Piçarras para Penha.


De acordo com informações da Prefeitura de Balneário Piçarras, a previsão é reabrir este trecho para o tráfego de veículos pequenos no mês de abril.