Da Assessoria de Comunicação / CVN
Foto: Samantha Silva/CVN



A Câmara Municipal de Navegantes reuniu-se na manhã desta quarta-feira (14) na sede da CCR Aeroportos, em Navegantes, para discutir o projeto de modernização do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder. O encontro contou com a presença de vereadores, autoridades governamentais, representantes empresariais e secretários municipais.



A reunião teve como objetivo apresentar o projeto de modernização do terminal, que visa aprimorar a infraestrutura do aeroporto e contempla a construção de um novo terminal de passageiros, além de novos pátios de aeronaves e outras intervenções estruturais. A segunda pista, obra importante para o desenvolvimento da região, voltou aos planos de investimento, com o apoio do governo estadual.



Dentre os presentes, destacaram-se o secretário de estado dos Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, o prefeito Liba Fronza, o vice-presidente da FACISC, Rinaldo Luiz Araújo, representantes da CCR Aeroportos e os vereadores Jassanan Ramos (MDB), Adriana Macarini (PL), Lu Bittencourt (PL) e Toninho Uller (Patriota).



Essa importante iniciativa proporcionou um espaço de diálogo entre as autoridades, empresários e representantes do Poder Legislativo, visando o desenvolvimento e a modernização do Aeroporto de Navegantes, com o intuito de oferecer uma experiência cada vez mais eficiente e confortável para os passageiros.



A Câmara de Vereadores de Navegantes reafirma seu compromisso em promover debates relevantes para o crescimento e progresso do município, estabelecendo parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento econômico e turístico da região.