O veículo foi disponibilizado gratuitamente pela Escola Pública de Trânsito (EPT) da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau. Cerca de 120 estudantes devem ser atendidos nas atividades que, de acordo com a gerente do Detranpen, Jessica Prado, incentivam a discussão sobre a mobilidade e os cuidados no trânsito, envolvendo os estudantes, familiares e instituições de ensino.
“Falando diretamente com as crianças, com certeza reverbera em casa com os pais, responsáveis e familiares, e contribui para uma sociedade mais saudável, com gerações mais conscientes sobre o tema”, destaca a gerente do Detranpen.

![[ Jornal Aqui ] Ano XXIII](http://3.bp.blogspot.com/-SPv_Vor-GI0/W1lWtiLlg-I/AAAAAAAACnw/82Tzze3hkdgTlUvklRq1LEbvSklN_KZQACK4BGAYYCw/s1600/logo_mobile.png)
