Por
Felipe Bieging / PMP


Penha recebeu na manhã desta terça-feira, 22, a visita da equipe técnica da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) – por intermédio do Núcleo de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Penha (ACIPEN).


“Penha está no radar como um excelente destino para nossos turistas”, comenta o coordenador do Núcleo de Turismo da ACIPEN, Eduardo Soares. Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo, IETI e NUPHOPE também participaram da reunião.


Eles iniciaram a visita técnica por Penha com um café da manhã no Pacífico Bar, na Praia de Armação do Itapocorói. No local, a equipe turística da cidade fez uma apresentação dos destinos e atrativos turísticos de Penha.


“Mostramos todo nosso potencial cultural e turístico, que vai muito além das nossas praias e do parque Beto Carrero. Há um turismo de experiência e de vertentes capazes de tornar a passagem por Penha inesquecível”, frisa o secretário de Turismo, Cleber Neumann.


“Acreditamos que a cidade está num nível diferente, com um trade turístico totalmente engajado, se desenvolve cada vez mais para atender todos os visitantes”, acrescenta Eduardo. O presidente da Santur, Henrique Matos Maciel, também esteve presente.


“Foi um momento ímpar e muito importante para mostrar todo o potencial do município para essa equipe, que é uma das mais importante para o desenvolvimento do Turismo no estado, finaliza o presidente do Núcleo de Turismo da Acipen.