Pesquisa inédita da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela os modelos de SUVs que mais se destacaram no período de janeiro a outubro de 2022 na plataforma: Jeep e Ford conquistaram as primeiras posições em seus respectivos rankings de modelos novos e usados.


Quando o assunto são os utilitários esportivos zero quilômetro mais procurados, a Jeep se destaca ao ocupar três posições no top 10, entre elas a primeira com o Jeep Compass - o primeiro carro com tecnologia híbrida da marca. Completam o pódio o Fiat Pulse, em segundo lugar, e o Hyundai Creta, na terceira posição.




Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford Ecosport surge em primeiro lugar. Novamente o Jeep Compass se destaca entre os três modelos mais buscados na plataforma, aparecendo neste ranking na segunda colocação, acompanhado pelo Honda HR-V, na terceira.


Confira os modelos SUVs 0Km mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

1 ::  Jeep Compass
2 ::  Fiat Pulse
3 ::  Hyundai Creta
4 ::  Jeep Renegade
5 ::  Volkswagen Nivus
6 ::  Jeep Commander
7 ::  Toyota Corolla Cross
8 ::  Volkswagen T-Cross
9 ::  Chevrolet Tracker
10 ::  Honda HR-V

Confira os modelos SUVs usados mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

1 ::  Ford Ecosport
2 ::  Jeep Compass
3 ::  Honda HR-V
4 ::  Jeep Renegade
5 ::  Renault Duster
6 ::  Toyota Hilux Sw4
7 ::  Chevrolet Tracker
8 ::  BMW X1
9 ::  Hyundai Tucson
10 ::  Hyundai Creta


A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.


A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.