Por Felipe Franco Bieging / PMP



 Estão abertas as inscrições para a terceira palestra gratuita voltada a microempreendedores – promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Penha, em parceria com a Credifoz. Ele ocorre dia 22, às 19h, na Câmara de Vereadores, quando André Luiz Boing traz palestra sobre como atender bem e encantar o seu cliente.


As inscrições são limitadas e gratuitas: (47) 3345.4816 – que também funciona como WhatsApp. “Uma palestra para servir de inspiração para empreender. Questões que irão ampliar os conhecimentos dos empreendedores, os auxiliando a prosperar”, pontua o secretário, Tiago Dionísio Moser.


Outros assuntos como consumidor 3.0, empatia, confiança, atendimento, encantamento, história da Disney e seus 3 pilares de encantamento, 5 lições Disney para encantar clientes, ciclo de atendimento de excelência criatividade, tratamento de reclamações e, por fim reuniões com foco no cliente, exercícios e exemplos estão na pauta.


“Recomendamos que os interessados já confirmem sua presença com antecipação, dessa forma, conseguimos promover um evento ainda mais organizado”, finaliza Tiago, frisando ainda que buscará novos cursos e palestras para diversas áreas, mas em especial, voltadas ao turismo.


Leomar dos Santos e Fabio Souza já palestraram na cidade, em setembro e outubro.


Sobre o palestrante


André Boing é formado em Administração de empresas. Tem mais de 20 anos de experiência na área comercial. Atuou em segmentos de varejo, comunicação e tecnologia com produtos e serviços. Durante esse tempo, foi comunicador em rádio, atuou em vendas, pós-vendas, gestão de equipes na Philips Clinical Informatics. Atendeu clientes de médio e grande porte por todo o Brasil. Em 2018, abriu Fidelizar Clientes com o objetivo de ajudar as empresas a desenvolver seus colaboradores no atendimento aos clientes com as técnicas da Disney e Customer Success. Faz isso através de palestras, treinamentos e consultorias.