Por Luiza Vilas Boas
Estagiária de Jornalismo / PMBP



A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove o casamento coletivo de 40 casais no dia 10 de dezembro. A cerimônia acontecerá no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, Centro, a partir das 18 horas.


Cada casal poderá levar 14 convidados para a cerimônia, que terá música instrumental ao vivo, bolo, champanhe e refrigerante. Haverá fotógrafos oficiais e os registros serão disponibilizados de forma gratuita. As inscrições para o evento gratuito foram encerradas em junho.


Na terça-feira, 1º, os detalhes da cerimônia foram debatidos em uma reunião entre o secretário de Assistência Social de Balneário Piçarras, Dorval Vieira de Oliveira, a registradora Civil do Cartório de Registro Civil, Ângela Cristina Moser, e o representante da empresa ganhadora da licitação para prestação de serviço, Bravo Multi Eventos Ltda, Luiz Obregon.


“É maravilhoso poder proporcionar para a população um evento como este, que tem tanta importância na vida de cada um dos participantes. Desenvolvemos políticas públicas para vários segmentos da sociedade e este evento, de forma especial, porque marca a vida dos casais. Temos nos empenhado para desenvolver políticas que realmente façam a diferença na vida das pessoas”, complementou o secretário municipal de Assistência Social, Dorval Vieira.