Inscrições se encerram na segunda-feira (7)


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é preencher vagas de professor de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física, que estão vagas devido a desistências.


As vagas estão disponíveis para habilitados, com Licenciatura na área específica para atuação nas disciplinas dos Anos/Séries Finais do Ensino Fundamental, e não-habilitados com Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior, Ensino Médio e cursando a partir do 4º período/fase na área específica para anos/séries finais do ensino fundamental, Ensino Médio e cursando a partir do 6º período/fase de qualquer licenciatura e Ensino Médio em nível de Magistério.


Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (7) na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Alexandre Guilherme Figueredo, nº 68, Centro.


Os interessados deverão entregar a cópia dos documentos de Carteira de identidade e CPF-obrigatório, Comprovante da formação Mínima Exigida-obrigatório, Comprovante de tempo de serviço na área de educação e Certificados de cursos de capacitação na área da Educação do ano de 2020/2021. O Anexo I do edital deve ser preenchido e entregue.


A remuneração para Professor Nível I, atuante entre 40 e 10 horas, varia entre 782,54 e 3.130,18 reais. Para Professor Nível II, a remuneração varia entre 899,92 e 3.599,71 reais.


O resultado preliminar será divulgado na terça-feira (8) e o resultado final na quinta-feira (10). Quarta-feira (9) é a data para interposições de recursos. Os candidatos aprovados serão convocados na sexta-feira (11).