A primeira audiência pública sobre o novo Plano Diretor, que acontece no dia 9 de março, será feita no formato híbrido, com transmissão online e a presença do público, na Câmara de Vereadores. Por conta das restrições em decorrência da pandemia, o espaço será limitado, com apenas 70% da capacidade do local. Serão apenas 42 lugares.


Os interessados em participar de forma presencial devem realizar a inscrição pelo e-mail planodiretor@navegantes.sc.gov.br, informando nome completo, CPF, endereço e a entidade que representa (caso seja representante). Chegando ao limite da capacidade, o público ainda poderá acompanhar a audiência ao vivo pelo site, pela página do Facebook e na plataforma YouTube da Câmara de Vereadores.


Vale destacar que os munícipes que participarem da audiência online poderão enviar suas dúvidas pelo chat da transmissão.


O evento será realizado no auditório da Casa Legislativa, localizada na Rua Ezequiel Antero Rocha, 315, Centro. A audiência está marcada para iniciar às 19h.