Da Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Balneário Piçarras


No domingo, 3 de outubro, o prefeito Tiago Baltt (MDB) participou da entrega de dois micro-ônibus para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Balneário Piçarras.



Os veículos com 18 lugares são equipados com sistema de acessibilidade e foram destinados ao município por meio de emenda parlamentar do deputado Carlos Chiodini (MDB) junto ao Ministério da Cidadania.


“Nós continuamos trabalhando e ajudando Balneário Piçarras e hoje estamos felizes com mais essa entrega importante para a Apae, entidade que atende pessoas com necessidades especiais”, comentou Chiodini, citando além dos dois ônibus no valor de R$ 300 mil, outra emenda de R$ 750 mil para compra de um gabinete odontológico móvel e um caminhão caçamba traçado para o município.






O prefeito Tiago Baltt parabenizou a conquista e o compromisso do deputado Chiodini. “Com certeza esses dois veículos farão toda diferença no atendimento aos estudantes e Balneário Piçarras só tem motivos para agradecer e reafirmar nosso compromisso com a comunidade”, resumiu.



Os veículos irão proporcionar mais conforto e segurança no transporte dos alunos portadores de síndrome de down. “O ônibus é uma dádiva que caiu do céu. Hoje temos apenas uma van com 16 lugares para levar 150 alunos. Agora, vamos oferecer um transporte de qualidade e com segurança. Estamos muito felizes com essa conquista só temos motivo para agradecer”, destacou a presidente da APAE, Maria Inês Lucca.