Foto: Rodrigo Knack / Aqui Comunica



Balneário Piçarras recebe no final de fevereiro mais um grande evento náutico. Depois do sucesso da Travessia a Nado, em janeiro, agora é a vez do Windfest, que acontece no dia 28/02, a partir das 14 horas. As inscrições podem ser feitas pelo email semel@picarras.sc.gov.br e tem valor de R$ 50,00, renda revertida para a formação da escolinha de windsurf.



Realizado pela Nativos WindSurf e promovido pela Secretaria de Turismo (Setur) e Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento promete agitar as águas e garantir boas manobras, já que Balneário Piçarras é um local privilegiado para a prática do Windsurf. Serão seguidos todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.

O secretário de Turismo de Balneário Piçarras, Lávio Dalfovo, comemora a realização do evento no município. "A regata é mais um atrativo para quem frequenta a orla de Balneário Piçarras. Vamos ter um dia especial com o mar multicolorido pelos velejadores”, destaca. Já o secretário de Esportes, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha, afirma que “A parceria com a Nativos Windsurf foi imprescindível para concretizar o evento”.