Motivos não faltaram para fazer do dia 2 de março um dia especial para os colaboradores e parceiros da rede Top Haus. A tradicional confraternização anual comemorou uma trajetória de crescimento e os novos empreendimentos que vieram se unir à família.


Família, aliás, foi a expressão que definiu o evento e a forma de trabalho dos mais de 100 colaboradores diretos e indiretos nas 5 unidades do grupo. Para Fábio Belleli, um dos sócios do grupo Top Haus, um dos grandes diferenciais, além da qualidade comprovada, é o atendimento e isso se deve a todos os colaboradores. “Pizzaria e restaurante tem um monte, mas as que se destacam são as que valorizam as pessoas”, ressaltou em seu agradecimento.






Fábio agradeceu também aos líderes de cada uma das unidades e reforçou que o crescimento verificado nos últimos anos reflete uma imensa responsabilidade e que, por isso, é fundamental todos estarem juntos nessa jornada.


O evento de confraternização, que aconteceu no Pesca e Parque Tironi em Balneário Piçarras, contou também com jogos, gincanas e sorteios de 5 vales-compras de R$ 100,00 e 7 prêmios de R$ 1.000,00 em dinheiro, dois a mais do que os programados.




Caminho de sucesso



A trajetória da Top Haus começou em 2013, com a abertura do restaurante juntamente ao supermercado no bairro do Gravatá, em Navegantes. Em 2015 Fábio entra como um dos sócios e, juntamente com a colaboração da equipe, dá início a um processo de expansão.



No ano de 2017 é aberta a Top Haus em Balneário Piçarras, no bairro Santo Antônio. Ambas as unidades atendem com rodízios de pizzas, massas, petiscos e sorvetes, além de pizzas a la carte. Em 2018 o grupo assume a Pizzaria Mantoanelli, na cidade de Nova Trento e em 2019 é aberta a Top Haus Food Express no bairro Armação, em Penha, com delivery de pizzas, massas, a la carte, pastéis e porções.


A mais recente unidade é o Buteku, ao lado da unidade do Gravatá, um espaço descontraído para happy-hour, petiscos, burgers gourmet e uma grande variedade de tipos de chopp e drinks.