Empresário com influência junto ao setor empresarial assumiu o cargo nesta quarta-feira (3)


Por Marcos Oliveira / Prefeitura de Balneário Piçarras



O empresário João Eduardo Sensi é o novo chefe de gabinete da prefeitura de Balneário Piçarras. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município.


Casado, pai de dois filhos, João é empresário da franquia de marcas Hering e cursa graduação em Gestão Pública pela Unopar, tem formação no projeto Desenvolvimento Econômico Local (DEL) pela Facisc , além de duas graduações - nacional e outra internacional. Por duas gestões esteve à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e atuou como diretor da Associação Comercial e Industrial, ambas de Penha, e trabalha como corretor de seguros há mais de 15 anos.


“Espero contribuir com a gestão do prefeito Tiago, que traz uma proposta diferenciada de governo. Balneário Piçarras é uma cidade com grande potencial de crescimento turístico e econômico. Com a experiência que trago do associativismo e a boa relação com os empresários e conselhos, vou contribuir bastante com os poderes executivo e legislativo para que tenham sintonia e façam o melhor pela população piçarrense”, definiu João.