Um empreendimento que veio em 2017 para trazer ótimas opções gastronômicas no mesmo local, tornando-se ponto de encontro para turistas e moradores de Penha, o Porto Penha Food Park comemorou no dia 19 de agosto 1 ano de sucesso, com um grande evento reunindo personalidades, autoridades, amigos e clientes.

As comemorações iniciaram com um cocktail fechado para convidados, que degustaram das variadas opções que são servidas no Porto Penha e curtiram o som pop-rock da banda penhense Fishmongers.



Durante o discurso de agradecimento, o empreendedor André Locatelli Trein falou sobre o primeiro ano de atividades: foram 282 dias de funcionamento. “Com tempo bom, com chuva, com vento, com frio, mas sempre firmes e fortes para atender aos nossos clientes”, acrescentou. O Porto Penha Food Park emprega atualmente mais de 30 pessoas e contribui para a movimentação no comércio da cidade.

André também destacou as parcerias efetuadas, entre elas com o Museu Oceanográfico da Univali, empresas de lazer e participação em eventos culturais, esportivos e educativos. “Além de sempre podermos divulgar Penha e suas belezas”, afirmou.



O empreendedor afirmou, ainda, que sente orgulho em fazer parte do trade turístico e contribuir no desenvolvimento da cidade. Citou a participação na Associação de Hotéis, Restaurantes e Lazer de Penha (Ahorepe), da qual é o presidente no biênio 2018/2020. Destacou também a participação em conselhos municipais, entre eles o COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, do qual também é presidente. “Junto com outras excelentes pessoas vislumbramos o desenvolvimento da cidade”, acrescentou.

O trabalho intenso foi fundamental no sucesso do Porto Penha Food Park. “Neste 1 ano nos dedicamos de corpo e alma, abdicamos de muita coisa, investimos e reinvestimos, sempre procurando melhorar. Ouvimos clientes, amigos, parceiros e assim fomos tentando aperfeiçoar a cada dia”, ressaltou André. “A nossa maior riqueza é a satisfação de nossos clientes”, afirmou a empreendedora Ingrid Isis Zimmermman Locatelli. “A cada dia procuramos melhorar nosso espaço, é um trabalho contínuo. Eu quero agradecer a todos os nossos parceiros que ajudaram e ajudam o Porto Penha a ser este sucesso”, completou Ingrid.



Aberta a casa ao público, os frequentadores preencheram cupons para o sorteio especial que premiou os visitantes com diversos brindes, como passeio de helicóptero, Escuna Capitão Gato, voo de parapente e passaportes para o Beto Carrero World. A Trupe Bartholo trouxe alegria e diversão, com muitas piadas e brincadeiras que animaram as crianças e também os adultos. A música da banda Fishmongers completou a comemoração de 1 ano do Porto Penha Food Park.