Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, em 27 de agosto, a Cill Construtora realizou um café da manhã para profissionais do setor, na Central de Vendas em Balneário Piçarras.

No espaço, oportunidades de networking e conhecimento do imponente Palazzo del Mare Residenziale, empreendimento que está sendo erguido pela Cill na cidade trazendo acabamentos de primeira, arquitetura neoclássica e inovações tecnológicas como ponto de recarga na garagem para veículos elétricos ou híbridos.



Os corretores, que vieram de várias cidades da região como Jaraguá do Sul, Joinville e Balneário Barra do Sul, além de Balneário Piçarras, conheceram as obras do Palazzo del Mare Residenziale e os diferenciais do empreendimento, que tem previsão de entrega para julho de 2019.

Com amplos espaços e sofisticação nos detalhes, o edifício conta com 19 pavimentos e apenas dois apartamentos por andar. As áreas comuns trazem comodidades como salão de festas, snooker bar, piscina adulto e infantil, com raia e borda infinita, sauna com sala de repouso, espaço fitness, playground e espaço Pet.



Sustentabilidade também é parte importante do projeto, que possui sistema de captação de água pluvial, filtro purificador de água potável, estação própria para o tratamento de esgoto e iluminação de LED, entre outros.

Os apartamentos todos vão contar com vista para o mar e mimos como hidromassagem na suíte master. Há opções com até 6 suítes.

"Nós da Cill Construtora, nossos corretores e a diretoria, desejamos a todos os corretores de Imóveis, um grande abraço e felicidades, pois o sonho de muita gente está em nossas mãos", comentou o corretor Paulo Pontes, durante a confraternização.